POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Standard respeita os seus dados pessoais!

A política de privacidade da Standard – Instalações, Projetos e Consultoria está voltada para permitir que você tenha total conhecimento de quais dados são coletados, como os utilizamos e, sobretudo, com a finalidade de permitir que você tenha total controle sobre eles, em respeito a você, síndico, condômino, cliente ou parceiro.

Aqui na Standard – Instalações, Projetos e Consultoria prezamos muito pela transparência, de modo que no tratamento de seus dados não poderia ser diferente.

Assim, o objetivo desta Política de Privacidade é justamente muni-lo de todas as informações necessárias para que você tenha o conhecimento e a oportunidade de decidir sobre quais informações deseja compartilhar conosco, em atenção a sua autodeterminação informativa.

Informações que você compartilha conosco

Nós da Standard – Instalações, Projetos e Consultoria precisamos de algumas informações básicas para que possamos prestar nossos serviços de excelência, que vocês já estão acostumados.

Isto porque, quando você nos contatar, seja através do site, no espaço destinado a entrar em contato conosco, seja através dos links em nosso site que o direciona para as nossas redes sociais (facebook e instagram) e ao nosso Whatsapp, ou até através de ligação telefônica ou e-mail por meio dos contatos disponibilizados em nossa plataforma, coletaremos informações como o seu nome, e-mail, telefone (quando pela aba Whatsapp ou por meio de telefonema), para que possamos te responder e te atender da melhor forma.

Se você decidir por contratar os nossos serviços, coletaremos os seguintes dados com o intuito de elaborar o contrato de prestação de serviços:

  • Nome do síndico do condomínio (Dado pessoal);
  •  CPF do síndico do condomínio (Dado pessoal);
  • CNPJ do condomínio;
  • Endereço do condomínio.

 

Ademais, utilizaremos o contato telefônico e/ou e-mail fornecido previamente para nos comunicarmos com o contratante, bem como utilizaremos o endereço fornecido para ir até você, para a prestação de serviços in loco.

Esses dados são estritamente necessários para a elaboração do contrato, bem como para a prestação eficiente dos serviços que foram contratados.

Coletamos cookies: Os cookies permitem a coleta de dados relacionados à navegação dependendo do tipo de dispositivo usado, das autorizações concedidas por você através das configurações de seu dispositivo e das
funcionalidades utilizadas em cada aplicação. Podemos utilizar cookies próprios ou de terceiros em nosso site.

E o que são cookies?

São pequenos arquivos de texto que podem ou não ser adicionados no navegador do dispositivo. Estes arquivos armazenam e reconhecem dados que garantem o correto funcionamento dos sites e aplicativos e nos ajudam a identificar suas preferências, além de melhorar sua experiência.

Tipos de cookies e suas finalidades:

Os cookies podem coletar dados para diferentes finalidades relacionadas às funcionalidades de nosso site. Confira a seguir os tipos que utilizamos:

  1. Necessários: para garantir o correto acesso e funcionamento das aplicações. Os referidos cookies não poderão ser desabilitados, pois se assim o forem, o site não poderá funcionar corretamente.
  2. Analíticos: São aqueles que nos permitem quantificar o número de visitantes e fazer uma análise estatística sobre os usuários de nossos serviços. Isso nos permite estudar a navegação do site e melhorar o suprimento dos produtos ou serviços que oferecemos;
  3. De Publicidade: cookies de publicidade ou de marketing são usados para rastrear o visitante em sites. O objetivo desses cookies é realizar a exibição de anúncios que sejam relevantes para o usuário.
  4. Desempenho: utilizados para aprimorar o funcionamento do site, coletando dados como páginas visitadas, mensagens de erro e outras informações relevantes para o desempenho do site. Esse tipo de cookie não coleta informações de identificação pessoal. Toda informação é obtida de forma agregada e anônima.
  5. Funcionais: São utilizados para reconhecer quando o usuário volta ao nosso website e permitem-nos oferecer-lhe funções melhoradas e mais personalizadas, tais como saudá-lo pelo nome e recordar as suas preferências.

Posso desativar os cookies e as outras formas de coleta de informações?

Você pode desativar ou excluir os cookies, bem como demais tecnologias de coleta de dados, nas configurações do seu navegador e nas configurações
do sistema operacional do seu dispositivo, com exceção dos cookies de funcionamento (necessários) que, se desativados, não permitirão o uso de sites e aplicativos.

Ademais, nosso banner de cookies ainda permite configurar tais restrições.

Apenas lembramos que se determinados cookies forem desabilitados, os sites, aplicativos ou até alguns de seus recursos ou funcionalidades poderão não funcionar corretamente.

Compartilhamento de dados

Você já sabe, mas não custa lembrar que caso você contrate os serviços da Standard – Instalações, Projetos e Consultoria, apenas iremos utilizar os dados a nós confiados para a finalidade prevista em contrato. 

Não compartilhamos os dados pessoais com finalidade diversa para qual fomos contratados.

Vale lembrar também que para a melhor execução dos nossos serviços e atendimento às exigências legais, nós compartilhamos os seus dados pessoais apenas para atingirmos a finalidade prevista em contrato, caso você seja nosso cliente, com a empresa OMIEXPERINCE (OMIE), responsável por nosso sistema interno de gestão, com política de privacidade que pode ser lida e verificada por meio do link a seguir: https://www.omie.com.br/seguranca-e-privacidade/POL%C3%8DTICA%20DE%20PRIVACIDADE%20OMIE%20SITE.pdf.

Ademais, realizamos o compartilhamento de alguns dados, também com o objetivo de atingirmos a finalidade prevista em contrato, com a nossa contadora, a Trust Contabilidade, cuja política de privacidade pode ser acessada por meio do link: https://trustcontabilidade.com.br/politica-de-privacidade/

Segurança

A Standard – Instalações, Projetos e Consultoria emprega medidas administrativas, lógicas, gerenciais e físicas razoáveis para proteger seus dados pessoais contra perdas, roubos e acesso, uso e alterações não autorizadas. Essas medidas são elaboradas para oferecer um nível de segurança adequada aos riscos de processamento de seus dados pessoais.

Legislação, Dano e Interesse Público

Como cautela, temos o direito de preservar, usar, compartilhar ou divulgar seus dados pessoais ou outros dados de segurança se acreditarmos que é razoavelmente necessário para o cumprimento de uma lei, regulamentação, processo legal ou solicitação governamental; para proteger a segurança de qualquer pessoa; para proteger a segurança ou integridade de nossa plataforma, inclusive para ajudar a prevenir spam, abuso ou agentes nocivos em nossos serviços e; para endereçar questões de fraude, segurança ou técnicas.

Você tem o controle dos seus dados!

Você pode gerenciar as informações pessoais que compartilha conosco.

Sendo assim, você na condição de titular de dados pessoais, poderá exercer os seguintes direitos:

  • Direito de confirmação, que significa dizer que nós, se questionados, temos de informar para você, titular de dados pessoais, se possuímos informações suas em nosso banco de dados;
  • Em caso positivo, você tem ainda o direito ao acesso a esses dados;
  • Direito de retificação, que importa na correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, constantes em nosso banco de dados;
  • Direito a informações mais detalhadas sobre o uso compartilhado de dados, ou seja, o direito de obter mais informações sobre eventual compartilhamento dos dados pessoais nos termos do estabelecido nesta Política de Privacidade;
  • Direito à portabilidade dos dados, ou seja, o direito de receber todos os seus dados em um formato estruturado, de uso comum e legível, assim como o direito à transmissão dos dados para outro controlador;
  • Direito de retirar o consentimento nos casos em que você não desejar mais consentir para o tratamento de seus dados feito por nós, quando a
    base legal utilizada para o tratamento destes for a do consentimento;
  • Direito à oposição, que consiste no direito de se opor ao tratamento dos dados quando este não estiver ocorrendo em conformidade com o que
    dispõe a LGPD.


Pois bem, você, a qualquer momento, poderá exercer quaisquer desses direitos em face da Standard – Instalações, Projetos e Consultoria. Para isso, basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected]. Teremos prazer em atendê-lo!

Descarte dos seus dados

Os seus dados pessoais são excluídos do nosso banco de dados observando o seguinte:

  • Após o encerramento do nosso contrato, nos reservamos o direito de reter os seus dados pelo período de 5 (cinco) anos, contados da rescisão contratual ou do exaurimento do nosso serviço, com o respaldo da base legal do exercício regular de direito em processo judicial, administrativo ou arbitral (Art. 7º, VI, da LGPD).

Alterações a esta Política de Privacidade

Nós poderemos revisar esta Política de Privacidade de tempos em tempos, a fim de mantê-la sempre atualizada. Se por acaso, fizermos alguma alteração a esta política, que segundo nosso julgamento, for substancial e considerável, nós o notificaremos por meio do e-mail fornecido quando da assinatura do contrato, caso este ainda esteja vigente, e, ainda nos comprometemos a alertá-los acerca das mudanças realizadas através de banner em nosso site.

Ao continuar a utilizar nossos serviços após a data de entrada em vigor de tal alteração, você aceita e concorda em estar vinculado à versão revisada da Política de Privacidade.

Fale conosco

Você também já sabe disso, porém é sempre importante lembrar que você possui um canal de contato direto conosco e que estaremos sempre abertos a ouvi-lo. Portanto, quaisquer sugestões ou perguntas sobre esta Política de Privacidade, é só enviar um e-mail para: [email protected] que o nosso Data Protection Officer, o Sr. Josuel Fábio, terá o maior prazer em te atender e sanar todas as suas dúvidas.


Em vigor desde: 23 de setembro de 2021.